Escolha a sua oferta e aproveite os nossos descontos

    A festa do seu filho se tornará um sonho realizado! Cerimonial Infantil + Animação + Sky Paper + Máquina de Fumaça + Telão + Retrospectiva de R$2.600 por incríveis R$599,90. Parcele em até 12x R$ 58,45.

    de R$

    2.600,00

    por R$

    599,90

    vendidos

    6

    Arriégua macho, tu chegou atrasado.
    A oferta acabou!

    ENCERRADA
    Acuma é?

    Detalhes

    Transforme a festa do seu filho em um sonho realizado! Deixe todos os preparativos desta festa nas mãos de quem entende do assunto, a P3 Cerimonial e Entretenimento prestará uma assessoria especializada para tornar sua festa inesquecível.

    Durante o evento a assessoria conta com 01 coordenador e um 01 ajudante uniformizado, interligados por rádio comunicação durante toda a festa e 2h de animação c/ 02 personagens que também realizam a animação dos parabéns e entrega de lembranças.

    Para os preparativos deste grande dia estão previstos: acompanhamento progressivo através de ligações e e-mails, realização do check-list de atividades e do orçamento completo do evento, orientação nas indicações dos profissionais envolvidos no evento, reunião no Buffet para escolhas de layout, toalhas; mesa e decoração, reunião de cronograma da festa, ligação para todos os profissionais contratados, acompanhamento do aniversariante nas fotos antes da festa (se houver), e muito mais. Conheça todos os serviços logo abaixo!

    P3 Cerimonial e Entretenimento possui sede própria e conta com o comando do renomado cerimonialista Diego Oriá, com muita experiência na área, tendo realizado além de festas infantis, grandes formaturas, eventos corporativos e casamentos, em seu portifólio de clientes estão grandes empresas como o IDEAL CLUBE, UNIFOR, COLÉGIO BATISTA, ESCOLA CASA DE CRIANÇA, etc.

    Todo o elenco da P3 Cerimonial e Entretenimento, conta com recepcionistas de cerimonial treinadas e com bastante experiência na área, além de animadores com vasta experiência em teatro e dança, todos universitários ou formados em cursos relacionados a Belas Artes.

    Serviços Inclusos:

    Cerimonial:

    - Equipe com 01 coordenador e 01 ajudante uniformizado e interligados por rádio comunicação (Festas com até 250 convidados, acima deste número, deverá ser pago uma ajudante extra a cada 80 convidados);

    - Mestre de Cerimônias;

    - Acompanhamento progressivo através de ligações e e-mails;

    - Realização do Check-list de atividades e do Orçamento Completo do evento;

    - Orientação nas indicações dos profissionais envolvidos no evento (cartões de visita e telefone dos mesmos).

    - Reunião no Buffet para escolhas de Layout, Toalhas; Mesa e Decoração;

    - Reunião de Cronograma da Festa;

    - Ligação para todos os profissionais contratados;

    - Acompanhamento do aniversariante nas fotos antes da festa (se houver);

    - Organizar, coordenar e executar serviços como:

    Pré-produção:

    Escolha de repertório de DJ/banda/animação, supervisão dos serviços de iluminação e da montagem do cenário do bolo, organização de lembrancinhas, coordenação de implementação de layout (balões, temáticos, centros de mesa), checar serviços extras de catering; preparação de homenagens…

    Produção:

    Recepção dos convidados, assessoria nas fotos durante o evento, coordenação de serviços como animação/camarim maluco, supervisão do serviço de catering e auditoria do mesmo, recepção de presentes e entregá-los aos responsáveis no fim da festa, distribuição de lembrancinhas e possíveis apetrechos;

    A equipe do cerimonial permanece no evento até o término do evento.

    Animação:

    - 02 personagens temáticos (sujeito a disponibilidade de data e de personagem) ou 02 animadores;

    - Sendo 01h de recepção e 01h de recreação;

    - Sonorização Inclusa;

    - Os personagens/animadores também realizam a entrega dos parabéns e entrega de lembranças.

    Infra-Estrutura:

    - 01 telão de 1,80m x 1,80m com projetor e caixa de som amplificada 55WRMS;

    - Máquina de Sky Paper com 01 kg de papel prata;

    - Máquina de Fumaça;

    - Vídeo-Foto (retrospectiva) com até 80 fotos.

    Acuma é?

    Regulamento

    - Cupom válido de domingo a domingo, de 07/03/2013 até 23/12/2013

    - A apresentação do cupom ou código + documento de identificação é obrigatória;

    - Mediante agendamento e disponibilidade de data/horário;

    - O horário pra agendamento é de segunda a sexta de 9has 18h;

    - Limite de 02 cupons por pessoa (válido para presente);

    - Válido p/ festas em Fortaleza, para outros locais é cobrado taxa a negociar;

    - A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo;

    - Após usar o seu cupom, você pode nos contar como foi a sua experiência no estabelecimento clicando em “Avaliar” na aba “Cupons”, isto contribuirá para a melhoria dos nossos serviços e seleção de parceiros;

    - No Acuma é? o cupom estará disponível imediatamente após a aprovação do pagamento, assim, você poderá usá-lo rapidinho.

    Acuma é?

    Localização e Contato

    P3 Entretenimento

    Rua Marcelino Lopes, 433

    Edson Queiroz

    Fone: (85) 3099.0399

    (85) 8669.8024

    Razao Social: Diego Amorim Oriá Fernandes

    CPF/CNPJ: 671.618.203-91

      outros
    • Relógio inteligente e funcionalidades incríveis! O Smartwatch Serie 8 Pro vem com ...

      R$ 270,00

      R$ 225,00

      ESPIAR
    • Ideal para presentear alguém especial! Caneca de porcelana Ou Relógio em azulejo 2...

      R$ 35,00

      R$ 20,00

      ESPIAR
    • Marmynino Açaí o melhor e mais arretado açaí de Fortaleza! Escolha entre: 01 Copo ...

      R$ 69,90

      R$ 16,90

      ESPIAR
    • Evite alergias e mantenha sua casa limpa e higienizada! Lavagem a seco de sofá com...

      R$ 190,00

      R$ 59,90

      ESPIAR

    FAU VALENTE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – www.acumae.com.br – CNPJ: 12.999.571-0001-60

    O melhor da compra coletiva em Fortaleza! Rua Malmequer, 567, 1o Andar, Sala 01 - Fortaleza-CE